sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
.:.:De volta e em força!!!!
Olá, leitores!!! Desta vez estou a fazer posts com mais regularidade pois resolvi todos os problemas de template. Quero, primeiro que tudo, desenganar aqueles que dizem que eu posso ser castigada por aquilo que faço e gosto de fazer com a Sinistra da Educação:

Liberdade de expressão e informação
"1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações. 2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura. " (Artigo 37.º da Constituição da República Portuguesa)




Ódespois, para falar mal e depressa, tenho uns tesourinhos nada deprimentes para vos mostrar... encontrei estas pérolas no Google e garanto que fiquei fã:





Espero que gostem e se divirtam! em breve vou voltar a colocar as minhas!!!

enviado por Seishin Hermy as 21:23

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal