quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
.:.:Vodoo dolls: a matança da sinistra ministra
OK... esta era a montagem que certamente fazia falta no meu blog! Antes de mais, uma pequena explicação: vodoo ou vodu dolls são uns bonecos que tiveram origem no seio de um povo antigo chamado vodoo (hurra! grande descobertaaa!) e que, segundo se diz, era um povo muito supersticioso. Eles criavam bonecos muito simples e que tivessem determinadas características a ver com uma pessoa. Esses bonecos iriam simbolizá-la. Depois de concluído um ritual em que se ligavam os espíritos do boneco e da pessoa, o pobre aglomerado de trapos era torturado, e os vodoo acreditavam que era a pessoa representada pelo boneco que sentia a dor. Torturas mais comuns: espetar com agulhas ou pioneses, lavar à máquina com programa de secagem, espetar com facas ou lanças afiadas, espancar e atirar contra móveis rijos e cheios de arestas afiadas. Mas, por muito cultural (L.E.L.) que toda esta prosa possa ser, não substitui a costumeira montagem com que já vos tenho habituado! ^^ apreciem!!!

Uma coisa vos digo: isto foi melhor que torturar as minhas barbies quando tinha cinco anos! ( a propósito, eu costumava arrancar-lhes os membros e a cabeça e pintar-lhes as cuecas com os meus lápis de cera...)


enviado por Seishin Hermy as 17:19

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal