segunda-feira, 21 de abril de 2008
.:.:De volta às montagens dattebayo!!!
Aqui está a minha entrada no 5º Concurso anual de enforcamento de sinistras, feito com a minha tabby (a tablet xD) É um concurso que, na sua quinta edição, ainda só aconteceu este ano e em que eu sou a única participante. Adivinhem quem ganha o prémio... lol! ainda pensei por uns efeitos warp com o Cartoonist mas depois ficava demasiado... decidi só pôr o que vêem. Se não está muito boa, só peço compreensão: estou um bocado enferrujada ^^
De resto, a ver vamos se faço só dois posts hoje ou se não resisto a entupir esta blocoisa! xD

Bem, bye bye, ciao, adieu, sayonara, adeus por hoje!!!!!

enviado por Seishin Hermy as 20:14

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal