terça-feira, 15 de abril de 2008
.:.:Mais outro post idiota sem propósito XD
Pois, este post pra dizer que temos música nova!!! xD Eu sei que quase ninguém que lê o meu blog gosta de J-rock, mas isto é viciante e como eu sou a única a ter acesso ao código HTML... aguentem! xD Acho que a música é bastante gira, até para os parâmetros das pessoas não-otakus que eu conheço ^^ De qualquer modo, se gostarem, melhor para todos!!! lol se não gostarem leiam o post duas casas abaixo e vejam a imagem... ;-P vá lá, comparando com algumas músicas esquisitas que andam por aí... MATEM A SINISTRA!!!!!!!!!!!!!!

enviado por Seishin Hermy as 21:52

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal