segunda-feira, 21 de abril de 2008
.:.:Nojoooo O_O'
Olá, estou de volta com conteúdo novo e umas pequenas actualizações no blog... (xD em pouco tempo vou ter de deixar de escrever o "c" em actualizações...) e um pequeno desenho tipo screen que fiz quando estava a observar atentamente a minha mãe a navegar na net em sites de professores! xD Parece que este site é um verdadeiro portal com fichinhas de trabalho pró povinho fazer... mas houve uma que me despertou a atenção pelo nome... nada como ver. Clica na thumb (imagem pequena) e confirma com os teus próprios olhos. Nunca mais vais ter vontade de beber água da torneira O_O'

Esta aqui é outra coisa fofa... quando estava a registar o meu novo contador de visitas em sitemeter.com apareceu isto... bem giro dattebayo! ^^

enviado por Seishin Hermy as 18:23

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal