quarta-feira, 21 de maio de 2008
.:.:De volta à carga
Ora bem, depois de algum tempo sem actualizar o blog, voltei. De facto não tenho tido muitas ideias... por mim pergunto a toda a gente, mas ninguém me sabe dizer sobre o que postar além das minhas montagens... Bem, falar disto agora é inútil. Hoje entretive-me durante algum tempo a fazer pesquisas interessantes no Google Images e não resisti: está na minha natureza de blogger fazer uma montagem. Por favor deliciem-se.
Hehe ;-) nem demorou muito tempo a fazer... Mas os chavelhitos ficam-lhe mesmo bem, não achas?
*Riso maléfico*
Bem agora vou jantar, até ao próximo post. Espero em breve aparecer com novas ideias para pôr isto a mexer como deve ser!


enviado por Seishin Hermy as 20:09

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal