sexta-feira, 20 de junho de 2008
.:.:FÉÉÉÉÉÉRIIIIIIAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
Yap yap, finalmente nós, os não-remunerados e ultra-torturados com TPC, alunos, estamos de férias!!!!!!!!! :D E, à laia de comemoração, lanço hoje um template novinho em folha que me custou os olhos do traseiro a fazer! Apreciem o meu melhor trabalho de webdesign de sempre e supra-sumo em rapidez, pois eliminei alguns widgets que enchiam muito e tornavam o blog um tanto lerdo e que não combinavam com as cores novas xD Agora vou curtir as minhas fériazinhas que bem preciso! Xau xau e esperem novas montagens da sinistra!!! ^^ eu não lhe dou descanso!!!

enviado por Seishin Hermy as 20:39

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal