domingo, 8 de junho de 2008
.:.: *A magicar qualquer coisa dattebayo!!!*
Olá ^^ espero que estejam a gostar dos posts, e, como podem ver, lembrei-me de não começar este com "Ora bem" xD OK é só para dizer que estou a trabalhar num template novo e tem que ficar brutal para comemorar as férias que estão aí a chegar!!! Além desse ainda estou a ajudar com o template do clube nhoca nhoca, por isso podem ver que não tenho muito tempo para pastar... quer dizer, postar! ^_^' Vamos ter música nova, talvez vá alterar alguns dos widgets para manter o blog actualizado com o último grito em informática e torná-lo talvez um pouco mais rápido e funcional na resolução 1024x768 que é o meu calcanhar de Aquiles (monitor em 800x600 velhinho aqui dattebayo!!! xP) Gostava de receber ideias sobre como tornar o blog mais rápido e fixe... o mural de recados é já ali em baixo pá!!! :)

enviado por Seishin Hermy as 21:32

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal