quinta-feira, 3 de julho de 2008
.:.:Mais uma montagem
Olá de novo, eu prometi que não ia dar descanso à sinistra, não é? Então fiz mais uma montagem fofa... tive esta ideia quando tava com a minha mãe na fila do talho no supermercado... olhei para o picador de carne e... *.* fez-se luz!!! :3 De resto, acho que este picador de sinistras é o acessório indispensável em qualquer cozinha moderna portuguesa!!! xD


Eu é que não comia aqueles hamburgers... devem saber muito mal!

Etiquetas: , , , , , , , , ,


enviado por Seishin Hermy as 19:28

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal