segunda-feira, 4 de agosto de 2008
.:.:Death Note
Ok, isto está a ficar tenso, há mais de um mês que não escrevo absolutamente nada... whatever.

Tenho estado entretidíssima com trabalhos gráficos (signs pra fórum só para saberem), o fórum naruto portugal e... death note.
Para quem não conhece,Death Note é um anime sobre um rapaz de 17 anos, Yagami Light que descobre por acaso um bloco que Ryuk, um deus da morte (shinigami) deixou cair para o mundo dos humanos. Light descobre que quando escreve o nome de uma pessoa no bloco enquanto pensa na cara dessa pessoa, causa a sua morte. Sempre seguido de perto por Ryuk, Light começa a assassinar criminosos na esperança de tornar o mundo melhor e de ser visto como um deus, e passa a ser conhecido por Kira (Killer). No entanto, a polícia começa a suspeitar de tantas mortes por ataque cardíaco e pede ajuda a L, conhecido por ser o melhor detective do mundo, que revela ser um jovem da mesma idade de Light. Os dois, apesar de saberem da identidade um do outro, tornam-se, de certa forma, "amigos". No entanto, L espera a oportunidade para ter a certeza se Light é realmente Kira e Light só deseja saber o verdadeiro nome de L para o poder matar. Para não mencionar que Ryuk é obcecado por maçãs.

Uuf! Esta é a sinopse da série. Só tem 37 episódios, então é bem leve de ver. Whatever, só queria dizer que estive a trabalhar em mais um wallpaper, desta feita muito melhor do que os outros, com a minha personagem favorita: L! ^w^
1024x768








800x600

Etiquetas: , , , , , , , ,


enviado por Seishin Hermy as 17:14

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal