quinta-feira, 14 de agosto de 2008
.:.:Um post tosco
Só vim para dizer xauzinho. xD Amanhã parto numa incrível viagem à descoberta de um lugar chamado... S. Martinho do Porto, a.k.a. a praia onde vou todos os anos. Mas não chorem, volto dia 1 de Setembro para vos melgar a cabeça mais uma vez. x'3 Mas não queria abandonar-vos sem vos dar um presentinho... a playlist renovada! (Sim, duuuh, olhem para a esquerda ¬¬ ela é maior, mais linda e tem os nomes das faixas... não me digam que não viram aquela bomba tecnológica.) E apaguei algumas músicas que me estão a fazer aparecer a "marquinha vermelha" na testa de tanto que já as ouvi... a onda agora é ROCK!!!!!! Yap... *vê ynnez aos saltinhos de alegria* ... continuando. Aqui ficam as instruções para mexer nela: botão da esquerda vai uma faixa para trás, o da direita uma para a frente, o do meio é o play/pause, no cimo temos um botão inutil que nos liga ao site que forneceu o serviço, e no ecrã há três palavrinhas em baixo:
Main serve para voltar ao ecrã que diz nome, artista, álbum e género da música;
Tracks mostra a lista completa de músicas disponíveis para ouvir;
About é... you don't want to know. :P Ok é a ficha técnica do site que desenvolveu o widget. Só serve para webmasters nerds como eu que clicam no botão redondo inútil de cima. x'D
E... para esclarecer dúvidas, sim ainda estou apaixonada pelo L. Death note rocka muito!!!!!
Adeus, até ao meu regresso!

Etiquetas: , , , , ,


enviado por Seishin Hermy as 19:09

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal