segunda-feira, 1 de setembro de 2008
.:.:Montes e montes de qualquer coisa
Pronto já viram que estou com pouca imaginação para títulos ultimamente não é? Pois... não interessa. Aproveitei os dolorosos 15 dias sem net para aprofundar os meus conhecimentos do Photoshop e assim fiz... WALLPAPERS YAY!!! só fiz um em 1024x768 desta vez (de qualquer modo sou a única pessoa no mundo k ainda tem um 800x600) e os outros em baixo 480x272 são para a PSP. Tenho quase tudo do L e depois tenho um com o idiota do Light, mas quem quiser pode usar xD
---------------PC--------------













--------------PSP--------------







































enviado por Seishin Hermy as 18:28

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal