terça-feira, 16 de dezembro de 2008
.:.:One piece
Yoosh, mais uma review de anime hoje! ^^


Criatura irritante ali ao fundo: OUTRA???? BAKA N FAZES OUTRA COISA!!!!!!


Eu: Zip it, loser!


Whatever... Lancei-me numa nova série bastante conhecida denominada One Piece, e estou a ficar viciada por isso vou falar dela aqui.


O rei dos piratas, Gol D. Roger, foi capturado e executado pela marinha. No entanto, antes de morrer, revelou que tinha escondido toda a sua riqueza num só lugar, a Grand Line. Estas palavras enviaram pessoas para o mar em busca dos seus sonhos, e agora o mundo entra numa era de pirataria em que todos lutam pelo tesouro One Piece, que dará a quem o possuir o direito de ser rei dos piratas.


Monkey D. Luffy é o protagonista da série. O seu objectivo é tornar-se rei dos piratas e, para isso, reúne uma tripulação e parte para a Grand Line em busca do One Piece.


Quando era pequeno Luffy comeu a Akuma no Mi (Fruta do diabo), nomeadamente uma espécie chamada Gomu Gomu no Mi (Fruta de borracha), que lhe deu o poder de esticar o corpo indefinidamente.


É uma série interessante, de desenhos simples mas cativantes e com imensas cenas cómicas que prendem qualquer um ao ecrã. Eu recomendo a todos que vejam o anime em http://www.onepiece.tv/ ou leiam o mangá em http://www.onemanga.com/ (em inglês) ou façam download de episódios e mangás em português no site http://www.pieceproject.com/ . Vale mesmo a pena! :3

Etiquetas: , , , , , , , , ,


enviado por Seishin Hermy as 13:11

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal