domingo, 19 de junho de 2011
Sayonara... ou Mata Ne.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e mudam-se os blogs. Não voltei a ter paciência para este blog e muita coisa mudou desde que o criei, acho que não faz sentido continuá-lo. No entanto, após tanto tempo de inactividade decidi que queria voltar a blogar, apenas não aqui.
Aqueles que estiverem interessados em seguir uma nova página na minha história como blogger podem fazê-lo em:
Prussian Empire, o meu novo blog.
Irão notar que é um formato muito diferente deste, bastante mais sóbrio e, espero, também mais interessante. xD

Com isto encerro um blog cheio de história e de abandono, na esperança de que alguém que ainda o lesse me continue a seguir no novo espaço.

enviado por Seishin Hermy as 23:30

......................................................................................



.:.:Música
Faz pausa para ver vídeos!!!


.:.:Link-me!
Visite o blog da ANA





Image Hosted by ImageShack.us


The Animal Rescue Site The Rainforest Site


FullMetal Alchemist Portugal